Queridos Diretores Escolares, é uma imensa alegria compartilhar desse dia com vocês, que exercem um papel de relevante importância para a Educação Municipal de Luziânia, junto aos demais profissionais.

A dedicação e empenho são fundamentais para uma sociedade cada vez mais preparada aos desafios deste novo mundo. Mais que um trabalho incansável para o bom funcionamento da unidade de ensino, o diretor tem o papel de promover junto à comunidade escolar o diálogo necessário para o sucesso de todos.

É com a certeza desse compromisso que temos a confiança para seguir em direção à construção da educação que almejamos em Luziânia.

Parabenizamos você diretor escolar, pela dedicação, responsabilidade com seu trabalho e pelo desafio de tecer a teia do conhecimento que emancipa, inova e faz pensar!