Banner Agrinho 2019

 

Informamos que o Programa Agrinho/2019 será realizado por Educação à distância-EAD e que as ações de formação continuada serão presenciais.

 

PERENIZAÇÃO: Ações durante todo ano, resgatando assuntos e projetos trabalhados em anos anteriores, sempre “dialogando” com a temática acima. É livre a escolha dos assuntos para agregarem ao tema, podendo ser trabalhados vários deles ou todos.

 

Atenção, Agentes Educacionais do Programa Agrinho:

Estas orientações são destinadas às instituições de ensino na qual trabalham, sendo: Atualização de dados: a seguir, link, login e a senha de acesso ao Sistema Fluig (SENAR GOIÁS) para atualização de dados da instituição e cadastramento de seus colaboradores (todos) e alunos, pelo link https://fluig.sistemafaeg.org.br/escolas com o acesso enviado para cada instituição de ensino.

1. Formação Inicial de Agente Educacional: Informamos que em 2019 a formação inicial será realizada por Educação a Distância - EaD e que as ações de formação continuada serão presenciais. Amanhã (28/02) o curso será disponibilizado, no link: http://ead.senargo.org.br/  para que cada agente educacional possa se inscrever, tendo até 30 dias para concluí-lo.

 

2. Aplicativo: Disponibilizado em versão Android e IOS, teremos um aplicativo do Programa Agrinho com desafios que contribuirão para dinamização das aulas e interação entre professores, alunos e familiares.

 

3. Material de divulgação/mobilização: No link http://sistemafaeg.com.br/faeg/programas-e-servicos/agrinho teremos materiais de divulgação, sendo: vídeo, spot (podcast), flyer, slides (PowerPoint) sobre o Aplicativo e o curso em EaD. Todo este material poderá ser utilizado para mobilização de seus professores e demais participantes.

 

4. Certificação: Para emissão de certificados de participação no Programa Agrinho, de todos os participantes aprovados (professor, coordenador, gestor, auxiliar e outros), considerando ações das quais participaram nos anos de 2017 e 2018 e, posteriormente, do ano atual (2019), acessar o link: https://fluig.sistemafaeg.org.br/escolas, tendo em mãos o número de CPF.

 

 


 Mais informações  com a coordenadora Andrea Ferreira (3906-3515)