Banner Avaliação

ATENÇÃO GESTORES!

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ANUAL DOS SERVIDORES EFETIVOS – 2018.

A Divisão de Recursos Humanos, desta Secretaria, disponibiliza as fichas de avaliações de desempenho para servidores efetivos, referentes ao PERÍODO DE DEZEMBRO DE 2017 A NOVEMBRO DE 2018.

Estejam atentos às normas preestabelecidas bem como, o prazo final de entrega conforme Instrução Normativa nº. 001/2014, a saber, até o dia 12 de dezembro do ano em curso.

Em caso de pontuação no item “Aprimoramento e atualização”, favor não esquecer de encaminhar cópias de 02 (DOIS) certificados junto com a ficha de pontuação.

Maiores informações: 3906-3495 Divisão de Recursos Humanos – Enília

Arquivos para Download

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSUNTO
1 Decreto nº 876, de 14 de novembro de 2018

"Dispõe sobre a regulamentação  prevista nos arts. 44, 45 e 46, da Lei nº 2.894 de 08 de agosto de 2005, com alterações da Lei nº 3.493 de 21 de dezembro de 2011, e ainda os arts. 29, 30 e 31 da Lei nº 3.334 de 28 de dezembro de 2009."

2 Instrução Normativa nº 001, de 09 de outubro de 2014 "Dispõe sobre as normas de funcionamento do Processo de Avaliação de Desempenho dos servidores públicos municipais, pertencentes ao quadro de pessoal da Secretaria de Educação."
3 Simulação do Cálculo da Ficha de Pontuação P.O.S – Pontos Obtidos pelo Servidor.
4 Requerimento de Recurso da Avaliação de Desempenho À Presidente da Comissão de Desenvolvimento Funcional.
5 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Dirigentes Escolares.
5.1 Avaliação de Desempenho dos Dirigentes Escolares Questionário.
6 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Cargo: Agente de Educação.
6.1 Avaliação de Desempenho do Agente de Educação Questionário.
7 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Cargo: Auxiliar de Educação.
7.1 Avaliação de Desempenho do Auxiliar de Educação Questionário.
8 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Cargo: Assistente de Educação.
8.1 Avaliação de Desempenho do Assistente de Educação Questionário.
9 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Cargo: Supervisores Escolares.
9.1 Avaliação de Desempenho do Supervisor Escolar Questionário.
10 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Cargo: Professor (a).
10.1 Avaliação de Desempenho do Professor Questionário.
11 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Servidores Lotados na Secretaria Municipal de Educação
11.1 Avaliação de Desempenho do Servidor Lotado na Secretaria de Educação Questionário.
12 Ficha de Pontuação Avaliação de Desempenho Servidor Cedido a Órgãos e/ou Entidades Afins
12.1 Avaliação de Desempenho do Servidor Cedido a Órgãos e/ou Entidade Afins Questionário.
13 Ficha do Servidor não Avaliado Justificativa.