CONSULTA PÚBLICA - Revisão do Currículo Referência da Rede Municipal de Educação a partir das Diretrizes da BNCC

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é o documento orientador obrigatório que reúne as referências para a elaboração dos currículos estaduais e municipais, estabelecendo os objetivos de aprendizagem e desenvolvimento para todos os estudantes do País – estejam eles matriculados na rede pública ou particular de ensino.

Para garantir um processo participativo e democrático, a Secretaria Municipal de Educação de Luziânia promoverá consultas públicas para coletar as contribuições dos profissionais da educação para revisão curricular à luz da BNCC. Portanto, é necessário considerar o currículo que orienta o trabalho da rede até o momento, pois contém a sua identidade. Essas consultas serão realizadas a distância, por formulários on-line, de acordo com o cronograma abaixo.

Componente Curricular

Dia D para estudo,  discussão e preenchimento do questionário no horário de coordenação

Data de envio do Questionário on-line para SMEL

Língua Portuguesa

Ciências

Ensino Religioso

- Clique nos links abaixo para preencher o questionário on-line.

1. Língua Portuguesa

2. Arte