VI CONGRESSO DE LITERATURA INFANTOJUVENIL DE LUZIÂNIA - FICHA DE PARTICIPAÇÃO E FOLDER

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação convidam todos para a 6ª edição do CONLUZ.

Venham todos participar da 6ª edição do CONLUZ - Congresso de Literatura Infantojuvenil de Luziânia, com o tema:

“Oh! Bendito o que semeia Livros à mão cheia
                                                                                 E manda o povo pensar!
                                                                                 O livro, caindo n'alma
                                                                                 É germe – que faz a palma,
                                                                                 É chuva – que faz o mar!”

(Castro Alves)

O CONLUZ  acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março de 2018, no Centro de Cultura e Convenções Professora Abigail Brasil da Silveira e Centro Comunitário Padre Bernardo.

Faremos uma viagem pelo mágico mundo da literatura infantojuvenil brasileira, com o escritor homenageado: André Neves.

Serão três dias de oportunidades para experimentar um jeito inovador de trabalhar e promover a leitura através de espetáculos, oficinas e palestras.

Links:

lápis11. RELAÇÃO NOMINAL DOS INSCRITOS NAS OFICINAS DO VI CONLUZ.

lápis12. FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES para as OFICINAS. (OFICINAS LOTADAS!)

lápis13. FOLDER com toda a programação.

lápis14. FICHA DE PARTICIPAÇÃO (Frequência).

Mais informações: 61 3906-3103.