Secretaria de Educação do Estado de Goiás em prol da Educação Infantil.

No dia 02 de fevereiro de 2017, o prefeito de Luziânia, Cristóvão Vaz Tormin, a Secretária Municipal de Educação, Indiana Carneiro Machado e a diretora da Divisão de Educação Infantil, Maria Albertina, reuniram-se no Palácio Pedro Ludovico – Goiânia-GO, com o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, e a Secretária de Educação do Estado de Goiás, Raquel Figueiredo Alessandri Teixeira, no intuito de buscar parcerias para promover intervenções mais específicas na educação Infantil em Luziânia.

Na ocasião, o prefeito Cristóvão apresentou o diagnóstico situacional da Educação Infantil no município. Foi abordado também o objetivo do projeto, que visa a convergência de esforços entre Estado e Município, por meio de um planejamento de atuação e cooperação, no intuito de melhorar indicadores que impactam positivamente a Educação Infantil do município de Luziânia.